David Almeida resiste, mas já sente efeito “fim de governo”

Publicado em: 25/09/2017 às 14:15 | Atualizado em: 25/09/2017 às 14:37
O governador interino David Almeida (PSD), que está com dias contados para o fim da gestão tampão no Governo do Amazonas, segue com agenda de anúncios e ordem de serviço para início de obras. No entanto, o presidente da ALEAM já sente o efeito “fim de governo” em suas andanças. Ao contrário do que ocorria no início do mandato interino, o evento desta segunda-feira no Centro Cultural Vasco Vasques teve plateia e aliados em número reduzidos.
Vazio
Para se ter ideia, David já estava no local e as cadeiras permaneciam vazias. Apenas quatro parlamentares o acompanharam em evento de fácil deslocamento e num dia sem sessão plenária na ALEAM: Sabá Reis (PR), Abdala Fraxe (Pode), Francisco Souza (Pode) e Platiny Soares (DEM).
Amazonino
O número de parlamentares ao lado de David bate com a estimativa feita pelo governador eleito Amazonino Mendes (PDT), na sexa-feira, dia 22, ao minimizar a oposição liderada pelo interino na ALEAM: “Três ou quatro não são 24”.
Homenagem
Na tarde desta segunda-feira, o governador interino David Almeida recebe o título de cidadão de Itacoatiara, onde também participa de evento de entrega de ônibus e quadra de esporte da APAE no município.
http://amazonas.bncamazonia.com.br/rapidinhas/governador-eleito-minimiza-oposicao-liderada-por-david-almeida/