Deputado Josué Neto diz ser vítima de fake news

Publicado em: 19/01/2018 às 07:41 | Atualizado em: 01/11/2018 às 11:42
O deputado estadual e ex-presidente da ALE-AM, Josué Neto (PSD), emitiu notas em redes sociais na noite desta quinta-feira, dia 18, comunicando que é fake news informação sobre defesa dele no Ministério Público Federal (MPF) do médico Mouhamad Moustafá, apontado como líder do esquema que desviou milhões da Saúde.
ALE-AM
Josué esclarece na nota que foi intimado para explicar a tramitação de uma lei aprovada na ALE-AM no momento em que ele era presidente da Casa. Segundo o deputado, a lei tramitou em todas as comissões técnicas, em prazo legal e sem urgência.
Prazo estendido
“Prazo bastante estendido se comparado a outros projetos que tramitaram na ALE-AM como do MPE, TCE, TJ-AM, DPE, que são analisados e aprovados em até 7 dias”, compara”.
Lei a nota na íntegra:
“Essa informação é uma FAKE NEWS
Quero aqui registrar que não estive no MPF pra defender tal pessoa. Fui intimado para explicar a tramitação de uma lei que foi aprovada na ALEAM, enquanto eu era o presidente da casa. Lei essa que tramitou em todas as comissões técnicas, em prazo legal e sem urgência. Apenas isso. Tal lei tramitou durante 21 dias na ALEAM. Prazo bastante estendido se comparado a outros projetos que tramitaram na ALEAM como do MPE, TCE, TJ-AM, DPE, ONDE são analisados e aprovados em até 7 dias. Essa informação é mentirosa reflete a politicagem do fake News algo que está sendo combatido pela própria Polícia Federal.
Por favor #compartilhe
diga não as notícias falsas
Não ao #fakenews”