Eron e deputado GedeĂ£o estĂ£o entre os 10 maiores fichas sujas

Publicado em: 26/03/2018 Ă s 13:43 | Atualizado em: 26/03/2018 Ă s 13:43

O deputado federal GedeĂ£o Amorim (MDB) e o ex-deputado estadual Eron Bezerra (PCdoB) estĂ£o entre os dez maiores fichas sujas do Estado do Amazonas, segundo informações divulgadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

De acordo com lista divulgada pelo TCE no inĂ­cio da tarde desta segunda-feira, dia 26, Eron Ă© o segundo no ranking de contas irregulares com 13 pendĂªncias. O comunista Ă© seguido de perto por GedeĂ£o, que tem 12 contas irregulares.

GedeĂ£o foi secretĂ¡rio de EducaĂ§Ă£o no Governo Eduardo Braga (MDB) e Eron foi titular da Sepror nos Governos Braga e Omar Aziz.

O TCE ainda nĂ£o deu publicidade aos problemas nas contas que colocaram os dois polĂ­ticos nesta condiĂ§Ă£o.

O procurador Edmilson Barreiros explicou que mais importante que a quantidade de processos Ă© a razĂ£o da irregularidade para o veto do nome de um polĂ­tico nas urnas.

Foto montagem/Alex Fidelis/BNC