Marcelo Ramos diz por que nĂ£o vai Ă  reuniĂ£o do CAS com Bolsonaro

Publicado em: 25/07/2019 Ă s 09:11 | Atualizado em: 25/07/2019 Ă s 09:11

Em nota que distribuiu nesta manhĂ£, deputado federal Marcelo Ramos (PL) disse que nĂ£o irĂ¡ Ă  reuniĂ£o do CAS porque “apenas ontem” recebeu convite.

Leia mais:

Senadores e deputados nĂ£o vĂ£o Ă  reuniĂ£o do CAS com Bolsonaro

 

Leia a nota do deputado:

Hoje o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro Paulo Guedes estarĂ£o em Manaus para a reuniĂ£o do Conselho de AdministraĂ§Ă£o da Suframa.

NĂ£o participarei do evento por ter recebido o convite para acompanhar a comitiva do Presidente a partir de BrasĂ­lia apenas ontem quando jĂ¡ havia saĂ­do para 5 dias de fĂ©rias com a minha famĂ­lia.

Desejo que a presença do presidente e do ministro representem a confirmaĂ§Ă£o de um compromisso efetivos com a Zona Franca de Manaus, nĂ£o sĂ³ no que diz respeito Ă s nossas vantagens comparativas, como compromissos com investimentos em infraestrutura logĂ­stica (BR-319, hidrovias, portos, energia e telecomunicações).

Por fim, quero desagravar toda nossa bancada de deputados federais e senadores, que tanto tem lutado pela defesa da ZFM, diante das destrambelhadas declarações do Superintendente da Suframa, as quais prefiro reputar como fruto da
inexperiĂªncia e incapacidade do mesmo para gerir um Ă³rgĂ£o de tamanha relevĂ¢ncia pra nossa regiĂ£o.

Desejo boas vindas ao presidente e ao ministro e espero que a visita ofereça tranquilidade para os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus e esperança para os milhares de desempregados que esperam a retomada do crescimento e abertura de novos postos de trabalho.

 

Marcelo Ramos

 

Foto: ReproduĂ§Ă£o/TV CĂ¢mara