Virando modinha em Manaus se passar por policial e dar tiros

PolĂ­cia Militar prendeu homens que fizeram disparos em pĂºblico se passando por policial

Policial

Publicado em: 25/02/2020 Ă s 12:00 | Atualizado em: 25/02/2020 Ă s 12:00

Nos Ăºltimos dias, pessoas foram presas em Manaus por fazer disparos em via pĂºblica, se passando por policial. Como se fosse permitido a esse agente da lei tal comportamento.

Primeiro foi um comerciante, daqueles tipos bombados, que sacou sua arma, mirou nas pessoas e disparou para o alto. Enquanto fazia isso, bradava que era policial.

Isso aconteceu em um posto de gasolina da avenida do Turismo, no TarumĂ£, zona oeste de Manaus. Foi no amanhecer do domingo de carnaval. Ă€ tarde, o sujeito foi preso, depois que vĂ­deo da aĂ§Ă£o viralizou na internet.

Depois, na noite deste dia 24, outro homem fez disparos em via pĂºblica enquanto se dizia policial civil.

Essa ocorrĂªncia foi no bairro Grande VitĂ³ria, na zona leste da capital.

ApĂ³s ser denunciado, policiais militares da 4ª Cicom o prenderam em flagrante.

Ele portava um revĂ³lver 38 com quatro munições deflagradas. E uma carteira de identidade funcional falsa.

Ambos os falsos policiais agora terĂ£o de responder por vĂ¡rios crimes. Entre eles, falsidade ideolĂ³gica, usurpaĂ§Ă£o de funĂ§Ă£o pĂºblica, porte ilegal e disparo de arma de fogo.

 

Leia mais

Policial pode ganhar mil reais por arma apreendida e R$ 20 mil de prĂªmio

 

Foto: ReproduĂ§Ă£o/internet