Motivação eleitoral move Joana Protetora

Vereadores

Publicado em: 30/05/2017 às 21:19 | Atualizado em: 30/05/2017 às 21:19

Em defesa do presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto (PHS), contra a colega Joana Protetora (PR), que acusa o parlamentar de assédio moral, vereadores que acompanharam o entrevero entre eles nesta terça, dia 30, disseram que ela tentou produzir um fato político.

A intenção, para eles, foi uma só: constranger Wilker, que já se anunciou como pré-candidato a governador.

Para esses vereadores, Joana deixou-se influenciar pela pretensão do ex-deputado estadual Marcelo Ramos, de seu partido, de também disputar o Governo do Estado.

Também ficou evidente para a plateia do ocorrido que Joana foi oportunista para apresentar uma motivação própria: tentar ganhar visibilidade na mídia já pensando em disputar uma vaga de deputada estadual no ano que vem.

Segundo os parlamentares ouvidos pelo BNC, a vereadora montou um teatro para uma situação interna e até corriqueira, que é plenamente resguardada pelo regimento interno da casa.

E dão como mostra disso o papel de diretora de imagem que Joana adotou para orientar a pessoa que lhe filmava pelo Facebook e chamar colegas para compor o cenário ao seu lado (na foto).

 

Foto: Reprodução/vídeo