Prefeito lamenta assassinato de médicos veterinários em Manaus

"Que Deus em sua infinita misericórdia, receba o Mauro e o Isaac, em sua morada eterna, e seja o alento de suas famílias e amigos", declarou David Almeida

Prefeito lamenta assassinato de médicos veterinários em Manaus

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 11/12/2021 às 10:06 | Atualizado em: 12/12/2021 às 12:49

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou o assassinato dos médicos veterinários, Mauro Gomes de Souza, o “Mauro Animalesco”, e Isaac Ramos.

Os crimes, portanto, aconteceram ontem (10) à noite, no conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona Norte. Ambos eram ativistas da causa animal.

“Duas pessoas queridas assassinadas de uma forma tão bárbara e covarde. Que Deus em sua infinita misericórdia, receba o Mauro e o Isaac, em sua morada eterna, e seja o alento de suas famílias e amigos”, declarou o prefeito.

Conforme as informações preliminares da polícia, Mauro e Isaac estavam no interior da clínica veterinária, quando duas pessoas chegaram ao local, se passando por clientes e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

No início da noite deste sábado, a Prefeitura de Manaus divulgou a correção da informação repassada à imprensa:

‼️ VALE ESTE ‼️

NOTA DE PESAR

Isaac Ramos e Mauro Gomes de Souza

O prefeito David Almeida lamentou os assassinatos dos estudantes de medicina veterinária, Mauro Gomes de Souza, o “Mauro Animalesco”, e Isaac Ramos, ocorridos na sexta-feira, 10/12, à noite, no conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona Norte. Ambos eram ativistas da causa animal.

“Duas pessoas queridas assassinadas de uma forma tão bárbara e covarde. Que Deus seja o alento dos amigos e das famílias de Mauro e de Isaac. Aqui nos resta aceitar os caminhos traçados por Deus e orar para que a justiça encontre os culpados desse crime. Esperamos nosso reencontro com essas pessoas tão amadas por ocasião do retorno de Nosso Senhor Jesus Cristo”, declarou o prefeito.

Leia mais

Presidente da Transparência em Humaitá é executado na porta de casa

Foto: Divulgação/Facebook