Quem amarrou burro em Bolsonaro jĂ¡ vĂª o que pode acontecer em 2022

Em SĂ£o Paulo, os candidatos do presidente estĂ£o atrĂ¡s ocorrida eleitoral 2022; os aliados do ex-presidente Lula lideram com folga

Alfredo Menezes e Bolsonaro em Manaus

Publicado em: 23/12/2021 Ă s 06:22 | Atualizado em: 23/12/2021 Ă s 06:22

FenĂ´meno que estĂ¡ acontecendo em SĂ£o Paulo pode ser uma mostra do que poderĂ¡ se reproduzir Brasil afora.

LĂ¡, na disputa ao governo, polĂ­ticos que amarraram burro na imagem do presidente Jair Bolsonaro largaram atrĂ¡s na corrida eleitoral para 2022.

Ao contrĂ¡rio, os que ancoraram imagem na do ex-presidente Lula, hoje na frente das pesquisas, lideram com folga as intenções de votos.

Por exemplo, Alckmin aparece com 30,2%; Haddad (PT), 16%; Boulos (PSOL) 12,5%; e MĂ¡rcio França (PSB) tem 24,3%.

JĂ¡ o candidato de Bolsonaro, em queda livre, marca passo com 6,3% das intenções.

Os nĂºmeros sĂ£o do Instituto ParanĂ¡.

Aqui

No Amazonas, pré-candidato a senador, quem mais grudou imagem em Bolsonaro foi o coronel da reserva Alfredo Menezes.

Menezes, disparado, foi o que mais bateu foto com o presidente, que nĂ£o construiu uma obra no Amazonas.