Regina Duarte se revolta com apoio do PSL a Renan Calheiros

Publicado em: 16/01/2019 às 19:22 | Atualizado em: 16/01/2019 às 19:22
A atriz Regina Duarte saltou das tamancas, nesta quarta-feira (16), e revelou sua insatisfação com o presidente Jair Bolsonaro a quem apoiou nas eleições de 2018. Motivo: o partido do presidente, o PSL, deve apoiar Renan Calheiros para presidente do Senado.
“O Brasil só avançará se Renan não conseguir ser presidente do Senado nem da CCJ!”, diz o banner lançado por ela, chamando para a manifestação no domingo, dia 20, às 14h na Avenida Paulista. “#RenanNão!” é o título do banner virtual.
Nas suas redes sociais, a atriz revoltou-se com a chance de Renan Calheiros ser eleito para o comando do Senado Federal.
“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou a atriz da Globo cuja revolta foi publicada também no Notícias ao Minuto.
Ela ainda convocou os internautas para uma manifestação, marcada para ocorrer no domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo, contra a eleição de Calheiros.
Durante a campanha de outubro, Regina Duarte deixou clara a sua simpatia por Bolsonaro, chegando até mesmo a visitá-lo, em casa, após o atentado à faca que o político sofreu em Juiz de Fora (MG).
Ela também postou fotos, nas redes sociais, e no dia da cerimônia de posse fez questão de torcer e acompanhar tudo.
“Desejando saúde, fé e força à família Bolsonaro na grandiosa missão de gerenciar o destino do Brasil junto com os brasileiros”, escreveu, no último dia 1º de janeiro.
Foto: Reprodução/O Fuxico