Renato Bagre, o marketing criativo sondado para 2020

Publicado em: 29/12/2018 às 07:17 | Atualizado em: 29/12/2018 às 07:17
Considerado o publicitário mais criativo da região, Renato Bagre, sócio da R2, vira o ano como a grande aposta do marketing político para as eleições de 2020.
Ele estreou nessa área em 2014, quando colocou o improvável Marcelo Ramos (PR) no terceiro lugar da disputa e provocou o inédito segundo turno na briga ao governo do estado.
Consultas e sondagens
Em 2018, Bagre recebeu convites para comandar duas campanhas que saíram vitoriosas a governador, a de Wilson Lima (PSC), no Amazonas, e a de Antônio Denarium (PSL), em Roraima; foi consultado por extremos ideológicos, Eduardo Braga (MDB) e José Ricardo (PT), mas manteve lealdade a Marcos Rotta (Sem partido), com quem assumiu compromisso meses antes.
No finzinho deste ano, o publicitário volta a ser sondado para apalavrar compromissos para o pleito que está vindo.
Foto: Reprodução: Facebook