Revista Azul ganha o vermelho do Garantido na capa
De suas 51 páginas, a publicação de 60 mil exemplares dedica 14 páginas a falar de Parintins
Neuton Correa
Publicado em: 04/04/2024 às 05:43 | Atualizado em: 04/04/2024 às 06:40
Mais uma patrocinadora do Festival Foclórico de Parintins está tendo que mudar de cor para entrar no espírito da rivalidade dos bois bumbás Garantido e Caprichoso.
Dessa vez é a companhia aérea Azul. Sua revista de abril, com tiragem de 60 mil exemplares, que já circulando.
A novidade começa na Capa, com o vermelho estampando o boi Garantido. Mas há também a versão Azul, com o Caprichoso.
Por causa dessa rivalidade, outras empresas de peso já se despiram de suas cores originais para serem aceitas na festa. Por exemplo, a Coca-Cola virou azul; o Bradesco, também.
Espaço maior
Outro detalhe é a importância que a Azul está dando ao festival de Parintins. De suas 51 páginas, a publicação dedica 14 páginas a falar de Parintins, dez delas trando do espetáculo Garantido e Caprichoso.
Leia mais
Azul é aérea oficial do festival de Parintins e também patrocinadora
Explosão do festival de Parintins acirra disputa entre Gol e Azul
Fotos: Reprodução/Revista Azul