TCE-AM: Desterro fala de inelegibilidades ao Ministério Público
Direcionada aos membros e servidores do MPE-AM que atuam no combate à corrupção e fiscalização das contas públicas.

Ednilson Maciel
Publicado em: 31/08/2023 às 17:49 | Atualizado em: 31/08/2023 às 17:49
O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, ministrou, na tarde desta quinta-feira (31), uma palestra sobre inelegibilidades aos membros do Ministério Público do Estado (MPE-AM).
A palestra, intitulada “Inelegibilidades e o papel dos Tribunais de Contas”, foi aos membros e servidores do MPE-AM que atuam no combate à corrupção e fiscalização das contas públicas.
É uma honra poder contribuir com a atuação do Ministério Público. É uma contribuição não minha, Érico Desterro, mas do Tribunal de Contas do Amazonas. Estamos sempre à disposição para trabalharmos juntos em prol da sociedade amazonense, disse o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.
A programação foi do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), comandado pelo promotor de Justiça João Gaspar Rodrigues, em parceria com o Centro de Apoio Operacional às Promotorias Eleitorais (CAO-PE) com objetivo de capacitar, especialmente os servidores do órgão ministerial que atuarão nas próximas eleições.
Leia mais
Desterro apresenta ouvidoria do TCE-AM em eventos nacionais
Foto: divulgação