Thammy Miranda deixa o PL após filiação de Bolsonaro

O vereador de SP afirmou que o seu trabalho é representar pessoas e que continuará fazendo isso sem se preocupar com partido

Ferreira Gabriel

Publicado em: 01/12/2021 às 12:33 | Atualizado em: 01/12/2021 às 12:33

O vereador Thammy Miranda, eleito pelo PL em São Paulo, anunciou a saída do partido após a filiação do presidente Jair Bolsonaro.

“A gente tem ideias diferentes e já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra meu filho quando ainda era recém-nascido”, disse em vídeo divulgado nas redes sociais.

Thammy afirmou que o seu trabalho é representar pessoas e que continuará fazendo isso sem se preocupar com partido.

Bolsonaro se filiou nesta terça-feira ao PL, em cerimônia realizada em Brasília, após fracassar na criação de uma nova legenda, o Aliança pelo Brasil.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente, criticou a Natura e Thammy pela campanha publicitária no Dia das Mães de 2020.

“Mulher como garoto propaganda do Dia dos Pais. Depois homem para o Dia das Mães… E quem falar o contrário já sabe né, é gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, disse.

Leia mais na Folha de S. Paulo

Leia mais

Bolsonaro diz que casamento com PL vai gerar muitos filhos

Foto: Reprodução/Instagram