Travesti revela sexo com pastor André Valadão, que recorre à Justiça
Talita diz que nunca teve a intenção de expor o pastor evangélico. Porém, foi motivada pelos recentes ataques de Valadão à comunidade LGBTQIA+

Mariane Veiga
Publicado em: 12/07/2023 às 17:10 | Atualizado em: 12/07/2023 às 17:29
A travesti Talita Oliveira publicou um vídeo nas redes sociais expondo relações entre ela e o líder da Igreja Batista Lagoinha, pastor André Valadão.
Ela alega que os dois tiveram relações sexuais há alguns anos, em São Paulo e em Porto Alegre.
“O André Valadão está abrindo a boca para falar muita besteira, então, André, eu vou abrir a minha boca também”, começou Talita.
“Você lembra, André Valadão, que você pagou o meu programa? Confesse, André Valadão, que você saiu comigo duas vezes e pagou o meu programa, ou você vai dizer que é mentira?”, continuou.
No vídeo, publicado há uma semana, Talita afirma que durante a ficada o pastor teria pedido para ela vestir a camisa e o boné, já que seu “tesão era em homem”, não em travestis.
Segundo Talita, ela nunca teve a intenção de expor o pastor evangélico. Porém, o que a motivou a falar sobre o assunto foram as recentes declarações de Valadão, em que ele faz uma série de ataques à comunidade LGBTQIA+.
Denúncia
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Valadão apresentou uma denúncia contra Talita Oliveira ao Ministério Público, em conjunto com a Europol, agência que apura crimes no âmbito da internet. Atualmente, Talita mora na França.
Leia mais no Correio Braziliense.
Foto: Reprodução