VÍDEO: Josué manda líder do governo, Dermilson Chagas, lavar a boca

Josué Neto

Publicado em: 20/06/2018 às 12:19 | Atualizado em: 20/06/2018 às 13:03

A discussão sobre o veto do governo ao aumento dos servidores da segurança pública exaltou os ânimos dos deputados na manhã desta quarta-feira, dia 20, no plenário da ALE-AM.

Depois de chamar o deputado e economista Serafim Corrêa (PSB) de leviano, o líder do governo, Dermilson Chagas (PP), disse que ele estava sendo irresponsável ao defender o maior percentual para este ano contrariando a vontade do governo.

Dermilson contrapôs as palavras de Dermilson no plenário. E recebeu neste mesmo espaço, durante a discussão sobre os vetos, a reação dos demais deputados sobre o posicionamento. Os deputados José Ricardo (Pt), Luiz Castro (Rede), Abdala Fraxe (Podemos), entre outros.

Entre os mais exaltados foi o deputado Josué Neto (PSD), que aos gritos exigiu respeito aos cabelos brancos e ao preparo técnico de Serafim para tratar sobre assuntos econômicos do Estado.

“Lave a boca para falar do Serafim (…) O senhor é santo para seus negos. Aqui o senhor vai ter que respeitar ou terá sérios problemas “, declarou.

Já o deputado Luiz Castro disse que a tentativa de Dermilson de desqualificar Serafim não deu certo porque ele não tem capacidade para isso.

 

Foto: BNC AMAZONAS