Wilson evita falar sobre eleições municipais

Publicado em: 26/12/2019 às 09:10 | Atualizado em: 26/12/2019 às 09:13
O governador Wilson Lima (PSC) evitou nesta quinta-feira, dia 26, falar sobre como atuará nas eleições municipais do ano de 2020.
“Ainda não discuti essas questões. Por enquanto, a gente tá planejando o ano de 2020. E quando for o momento apropriado, devo me manifestar”, disse em entrevista ao radialista Ronaldo Tiradentes, no programa Manhã de Notícias.
Vice
Em Manaus, maior colégio eleitoral do estado, a sucessão de Arthur Neto (PSDB) já tem quase duas dezenas de pré-candidatos.
Entre os nomes mais próximos ao governador, e que já foram incluídos em pesquisas, está o do vice-governador, Carlos Almeida (PRTB), e da deputada estadual Joana Darc (PL), líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).
Leia mais
Wilson Lima tenta aproximação com vereadores de Manaus
Mirando eleição, PSC de Wilson Lima abre campanha para novos filiados
Satisfeito
Ainda na entrevista, Wilson afirmou que, por enquanto, está satisfeito com o seu secretariado e que não pensa em exonerações. Mas lembrou que podem ocorrer, dependendo da necessidade de ajustes na gestão.
“Estou satisfeito. A equipe que escolhi é técnica e qualificada. Mas todo mundo que ocupa um cargo de confiança tem que entender a qualquer momento pode ser exonerado. Por enquanto não estou pensando nisso, não”, concluiu o governador.
Foto: BNC