Wilson fala em “perda precoce” em nota de pesar por Lúcia Almeida

Israel Conte

Publicado em: 05/12/2019 às 10:27 | Atualizado em: 05/12/2019 às 10:27

O governador Wilson Lima (PSC) emitiu nota de pesar e manifestou solidariedade à família do ex-governador interino David Almeida (Avante) pelo falecimento de sua esposa, Lúcia Almeida, ocorrido no início da noite desta quarta-feira, dia 4, em São Paulo.

A nota fala de perda precoce e  “reforça o sentimento de pesar e votos para que a família encontre conforto.”

A bacharel em Direito e biblioteconomista tinha 41 anos e lutava desde 2017 contra um câncer que começou na vesícula e se espalhou para o fígado.

 

Leia mais 

Arthur decreta luto oficial pela morte de Lúcia Almeida

Políticos prestam solidariedade a David Almeida, após morte da esposa

 

Despedida

O velório de Lúcia Almeida será realizado a partir das 18h, desta quinta-feira, dia 5, no auditório Belarmino Lins da ALE-AM.

Nesta sexta-feira, dia 6, também no auditório da ALE-AM, a família realizará um culto de despedida, às 14h, celebrado pelo Pastor Disraeli Almeida, e às 15h, sairá o cortejo rumo ao Cemitério São João Batista, para a cerimônia de enterro.

 

Leia na íntegra.

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, o Governo do Amazonas vem a público, em nome do governador Wilson Lima, secretários e servidores em geral, manifestar solidariedade à família do ex-governador David Almeida pelo falecimento de sua esposa, Lúcia Almeida, no início da noite de ontem, quarta-feira (04/12).

Bacharel em Direito e biblioteconomista, a ex-primeira dama do Amazonas, Lúcia Almeida tinha 41 anos de idade e lutava contra um câncer há três anos. Diante de perda tão precoce, o Governo do Estado reforça o sentimento de pesar e votos para que a família encontre conforto.