Alckmin deve ir contra DĂ³ria nas prĂ©vias do PSDB antes de deixar sigla
Desafeto do governador JoĂ£o DĂ³ria, Alckmin tem trabalhado nos bastidores pela vitĂ³ria do gaĂºcho Eduardo Leite

Publicado em: 14/11/2021 Ă s 19:20 | Atualizado em: 14/11/2021 Ă s 19:20
Geraldo Alckmin sinalizou que, mesmo de saĂda do PSDB, deve votar nas prĂ©vias tucanas.
Na vĂ©spera de o partido encerrar o prazo para os filiados obterem o aplicativo em que escolherĂ£o seu candidato na eleiĂ§Ă£o interna, o ex-governador baixou a ferramenta.
Ele se credenciou neste sĂ¡bado (13) para votar no nome do PSDB que vai concorrer Ă PresidĂªncia da RepĂºblica em 2022. O prazo para isso termina neste domingo.
Desafeto do governador JoĂ£o DĂ³ria, Alckmin tem trabalhado nos bastidores pela vitĂ³ria do gaĂºcho Eduardo Leite. Alckmin jĂ¡ anunciou que pretende deixar o PSDB e sinaliza que deve votar na eleiĂ§Ă£o interna antes de migrar para outra legenda.
Leia mais
Alckmin nĂ£o descarta ser vice de Lula nas eleições de 2022
A tese de tucanos da ala ligada a Doria Ă© que seria uma incoerĂªncia o ex-governador votar nas prĂ©vias que definem o futuro do PSDB se ele estĂ¡ prestes a deixar o partido.
Pressionado, Alckmin foi Ă s redes, na semana passada, esclarecer que seu destino ainda nĂ£o estĂ¡ definido.
Leia mais no O Globo
Foto: José Cruz /ABr