Aos 57 anos, cantor sertanejo morre vĂ­tima da Covid-19

O cantor formava uma dupla com mais de 25 anos de estrada, e uma extensa carreira na mĂºsica sertaneja, principalmente pela Europa

Publicado em: 23/12/2020 Ă s 12:05 | Atualizado em: 23/12/2020 Ă s 14:04

Edilson da Silva Rodrigues, mais conhecido como Matheus, da dupla paulista Lucas e Matheus, morreu aos 57 anos na Ăºltima terça-feira (22). O sertanejo foi mais uma vĂ­tima de complicações causadas pela Covid-19.

O cantor começou a sentir os primeiros sintomas da doença apĂ³s voltar de Portugal para Presidente Prudente, no interior paulista. Com isso, ele chegou a ser internado em um hospital e precisou ser intubado no Ăºltimo dia 16 de dezembro. No entanto, Matheus sĂ³ piorou e nĂ£o resistiu ao agravamento da doença.

Com mais de 25 anos de carreira, a dupla tinha uma extensa carreira na mĂºsica sertaneja, principalmente pela Europa. Ao todo, Lucas e Matheus conquistaram 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante. AlĂ©m disso, tinham mais de 7 milhões de CDs vendidos.

Leia mais no site da Istoé

 

 

Leia mais

Corpo de Maradona estava sem droga e Ă¡lcool, e erro mĂ©dico Ă© provĂ¡vel

 

 

 

Foto: ReproduĂ§Ă£o Facebook