Após morte da mãe por covid-19, Luciano Hang pergunta se agiu certo

Regina Modesti Hang morreu no início de fevereiro em decorrência da covid-19.

Após morte da mãe por covid-19, Luciano Hang pergunta se agiu certo

Publicado em: 12/02/2021 às 12:58 | Atualizado em: 12/02/2021 às 13:43

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, afirmou em entrevista à Veja publicada nesta sexta-feira (12) que poderia ter feito mais pela sua mãe.

Regina Modesti Hang morreu no início de fevereiro em decorrência da covid-19.

O empresário questiona se não deveria ter dado o tratamento preventivo recomendado pelo governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“Eu me questiono se não deveria ter dado o tratamento preventivo que o governo recomenda. Talvez ela tivesse se salvado. Ela tinha 82 anos, sobrepeso, tomava mais de vinte comprimidos por dia, era car­día­ca, tinha diabetes e insuficiência renal, por isso não demos os remédios. Diziam que seria perigoso”, afirmou.

Leia mais

Bolsonarista Luciano Hang, dono da Havan, é internado com coronavírus

Ao ser perguntado se ele recebeu este tratamento, o empresário afirmou que sim.

“Depois, fiquei internado oito dias no hospital e recebi corticoide. Também tomei um remédio com nanotecnologia e uma injeção na barriga para evitar a coagulação do sangue, o que poderia levar a uma trombose”.

Já sobre as aglomerações que as inaugurações de suas lojas têm provocado, Hang responsabilizou o público. “Como as pessoas são muito fãs da Havan, se eu disser que vou para uma cidade, o aeroporto já fica cheio de gente e não consigo andar nas ruas. Na inauguração, por exemplo, no Pará, se tivesse feito propaganda pesada como antes, botava 500 000 pessoas lá. Eu só divulguei o dia e deu aquela loucura”, encerrou.

Com informações da Veja

Leia mais no Fórum

Foto: Romério Cunha/VPR