Armado, jovem invade escolas, mata 3 e fere 9. É no Brasil!
O crime tenha sido cometido de forma orquestrada pelo jovem armado com uma pistola.

Publicado em: 25/11/2022 às 11:29 | Atualizado em: 25/11/2022 às 11:29
Um jovem armado invade duas escolas e aos menos três pessoas morreram baleadas, no Espírito Santo. Outras nove ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais do município de Aracruz.
Conforme o Metrópoles, um dos locais é a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti. A outra é a Darwin, da rede privada.
A princípio, ele foi até a escola onde estuda e invadiu a sala de professores. Seis pessoas foram atingidas, duas morreram no local.
Por conseguinte, seguiu para a escola particular e disparou contra cinco vítimas, uma delas morreu na hora.
De acordo com a publicação, há informações de que funcionários ouviram tiros na rua pediram para os alunos a entrarem nas salas.
Dessa maneira, ele usava roupas camufladas e conseguiu fugir em um carro, modelo Renault Dusterm dourado.
Leia mais no Metrópoles.
Leia mais
Adolescente e jovem encapuzados invadem escola e atiram nos estudantes
Foto: Reprodução/vídeo