Bolsonaristas presos no DF chegam a 670, e aumentando
Os criminosos foram detidos e interrogados após atos terroristas em Brasília. Confira a lista.

Publicado em: 11/01/2023 às 11:24 | Atualizado em: 11/01/2023 às 11:24
A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape) divulgou, nesta quarta-feira (11), uma lista com o nome dos bolsonaristas presos no Distrito Federal.
Os criminosos foram detidos e interrogados após atos terroristas em Brasília, nesse domingo (8).
No documento, atualizado nesta manhã, o número de presos chegou a 670. Segundo a secretaria, a lista será atualizada novamente, a qualquer momento.
Confira a lista:
Antes de serem encaminhados à Papuda, os participantes dos atos foram levados para o Departamento de Polícia Especializada (DPE) da Polícia Civil do DF, para exame de corpo de delito.
Nessa segunda-feira (9), cerca de 1,4 mil extremistas foram retirados do acampamento em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, e levados à Academia da Polícia Federal.
PF indiciará presos no QG
Os detidos em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília, serão indiciadas pela Polícia Federal (PF) pelos crimes de atentado contra a democracia, terrorismo e outros delitos. Todos prestarão depoimento sobre participações nos atos terroristas e serão encaminhados para o sistema penitenciário do Distrito Federal.
Leia mais na matéria de Jessica Ribeiro no Metropoles
Leia mais
Moraes lembra a golpistas que estão presos e não em colônia de férias
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil