Bolsonaro reage a críticas com vídeo obsceno de carnaval de bloco

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 06/03/2019 às 09:15 | Atualizado em: 06/03/2019 às 09:15
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), publicou em seu twitter na noite desta terça, dia 5, um vídeo com supostos homens em cenas obscenas, como introduzir dedo no ânus, expor pênis e urinar na cabeça de outro folião. Tudo em cima de um trio elétrico.
A intenção, segundo o presidente, foi mostrar obscenidades comuns em certas festas de carnaval país afora. No episódio, aconteceu em bloco de São Paulo, na segunda, dia 4.
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, postou Bolsonaro.
As imagens, feitas em um bloco de carnaval em São Paulo, mostram um homem colocando o dedo no ânus e depois se abaixando para outro indivíduo urinar em sua cabeça.
Leia mais
♦ Cristãos repudiam blasfêmia da escola de samba dos corintianos
♦ Bolsonaro cortará verba pública para Caetano, Daniela e Carnaval
Corte de dinheiro para famosos
Na terça gorda de carnaval, Bolsonaro disse que artistas famosos como Caetano Veloso e Daniela Mercury não vão mais se locupletar de verbas da Lei Rouanet para suas carreiras.
Os cantores reagiram o presidente de querer acabar com o carnaval. Na música “Proibido o carnaval”, os artistas defendem a liberdade sexual, ironizam a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, e demonstram apoio ao ex-deputado Jean Willys.
Com informações do portal Terra.
Veja o vídeo
https://twitter.com/i/status/1103069837876711425
Foto: Reprodução/internet