Bolsonaro beija Michelle e mostra a Rodrigo Maia que não é gay

Bolsonaro estava rebatendo o deputado federal Rodrigo Maia. Este afirmou que o presidente seria homossexual e não teria coragem de assumir

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 05/09/2021 às 14:19 | Atualizado em: 05/09/2021 às 14:26

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse ontem (4) não ver nenhum crime em a pessoa admitir ser gay. Ao fazer a afirmação, ele parou de falar e puxou a primeira-dama Michelle e tascou um beijo no palanque, durante evento em Brasília.

Bolsonaro estava rebatendo o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido-RJ). Este afirmou que o presidente seria homossexual e não teria coragem de assumir. 

Em réplica, Bolsonaro contra-atacou:

“O Rodrigo Maia me acusou de ser gay. Se bem que eu não considero nenhum crime ser gay. Agora, vocês repararam […] depois que ele foi trabalhar com o Dória [João, governador de São Paulo], ele começou a se interessar pela pauta LGBT. Esse gordinho nunca me enganou”.

Leia mais

Rodrigo Maia desconfia que Jair Bolsonaro é gay

Treta em tréplica

Maia, mais tarde, atiçou a polêmica.

Disse que Bolsonaro “não admira” as mulheres, apenas homens.

E que ele não assume ser gay por causa de ter sido militar, e que essa área ainda “muito atrasada neste aspecto da orientação sexual”.

Conforme o deputado, “Freud explica a obsessão com o tema. Acho que acertei”. 

Leia mais no portal do UOL.

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República