Bolsonaro passa por procedimento de vasectomia pela segunda vez
Ao contrário de outras vezes em que o presidente Bolsonaro passou por procedimentos médicos, o Planalto não emitiu nota oficial

Mariane Veiga
Publicado em: 31/01/2020 às 12:08 | Atualizado em: 31/01/2020 às 12:08
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se submeteu, no início da noite de quinta-feira, dia 30, pela segunda vez, a um procedimento de vasectomia, esterilização para homens que não desejam ter mais filhos. A cirurgia aconteceu no Hospital das Forças Armadas (HFA).
Bolsonaro passou a tarde em viagem a Minas Gerais, discutindo providências para a questão das enchentes que assolam o Estado. Quando desembarcou de volta em Brasília, às 18 horas, seguiu direto para o HFA.
A publicação do MSN destaca que a cirurgia só pode ser marcada para dois meses depois da primeira consulta com o médico.
Leia mais
Em fevereiro, Bolsonaro tem duas agendas em Manaus
Ao contrário de outras vezes em que o presidente passou por procedimentos médicos, o Planalto não emitiu nota oficial.
Auxiliares limitaram-se a dizer que ele havia ido fazer exames e a orientação era de manter sigilo sobre a ida ao hospital.
Hoje sua agenda está sem compromissos oficiais, embora haja expectativa de que ele possa se reunir com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que estava de férias nos Estados Unidos e antecipou a sua volta.
Embora as informações sejam de que o presidente não pretende receber o ministro hoje porque estará de repouso.
Leia mais da notícia no portal do MSN.
Foto: Alan Santos/Presidência da República