Bolsonaro se queixa dos polĂticos que nĂ£o deixam o Brasil avançar

Publicado em: 20/05/2019 Ă s 15:15 | Atualizado em: 20/05/2019 Ă s 15:25
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse, nesta segunda-feira (20), que o Brasil tem tudo para dar certo, no entanto, grande parte da classe polĂtica Ă© o problema. A informaĂ§Ă£o Ă© do G1.
Ele participou da cerimĂ´nia de entrega da Medalha do MĂ©rito Industrial do Estado do Rio, na FederaĂ§Ă£o das IndĂºstrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), acompanhado pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.
Segundo o portal da Globo, Bolsonaro disse que o Brasil Ă© “um paĂs maravilhoso que tem tudo para dar certo, mas o grande problema Ă© a nossa classe polĂtica. É ‘nĂ³s’ [Wilson] Witzel, ‘Ă© nĂ³s’ Crivella, sou eu Jair Bolsonaro, Ă© o Parlamento em grande parte, Ă© a CĂ¢mara Municipal, a Assembleia Legislativa. NĂ³s temos que mudar isso. NĂ£o existe maior satisfaĂ§Ă£o para um polĂtico do que ser reconhecido em qualquer lugar, do Brasil ou fora do Brasil. Ser reconhecido pelo lado bom. Temos que mudar o destino do Brasil.”
Durante o evento, Bolsonaro tambĂ©m falou da reforma da previdĂªncia, sugerindo que caso a CĂ¢mara dos Deputados ou o Senado Federal tenham propostas melhores, “que coloquem em votaĂ§Ă£o”.
Leia mais no G1 sobre o que o presidente falou.
Foto: Fernando FrazĂ£o/ABr