Bolsonaro, sobre 200 mil brasileiros mortos pela covid: “A vida continua”
O Brasil registrou nesta quinta novas 1.524 mortes em 24 horas. Esse é o terceiro dia seguido que o número de vítimas diárias ultrapassa 1.000

Mariane Veiga
Publicado em: 08/01/2021 às 11:04 | Atualizado em: 08/01/2021 às 11:18
O presidente Jair Bolsonaro disse que lamenta a marca de 200 mil brasileiros mortos por coronavírus (covid-19), atingida nesta quinta-feira (7).
“Lamentamos as mortes, a vida continua. E pedimos a Deus que abençoe nosso Brasil e abençoe o mundo, que, afinal de contas, somos filhos dele”, disse.
A declaração foi feita em sua live semanal, transmitida na conta oficial do presidente no Facebook.
Bolsonaro apareceu ao lado do ministro Eduardo Pazuello (Saúde).
Leia mais
Bolsonaro é denunciado no STF por crime contra saúde pública
O Brasil registrou novas 1.524 mortes em 24 horas. Dessa maneira, esse é o terceiro dia seguido que o número de vítimas diárias ultrapassa 1.000.
Nesta quinta, foi registrado o dia com mais mortes por covid-19.
Em 29 de julho de 2020, o Ministério da Saúde registrou 1.595 novas vítimas.
Contudo, o boletim acumulou 2 dias de atualizações do Estado de São Paulo, que não havia divulgado novos números no dia anterior.
De acordo com o Ministério da Saúde, o Brasil confirmou nesta quinta mais 87.843 casos. É o maior número de diagnósticos já registrados em 1 dia.
Portanto, a máxima anterior era de 70.574 casos, confirmados em 16 de dezembro.
Agora, são 7.961.673 infectados no total.
Leia mais no Poder360.
Foto: Reuters/Ricardo Moraes