Bolsonaro denuncia trama de DĂ³ria, Maia e STF para lhe tirar do governo
NĂ£o Ă© a primeira vez que Bolsonaro fala sobre supostos planos para lhe atingir

Publicado em: 17/04/2020 Ă s 10:15 | Atualizado em: 17/04/2020 Ă s 10:32
O presidente Jair Bolsonaro tem dito a parlamentares que recebeu um suposto dossiĂª com informações de inteligĂªncia.
Segundo a coluna Painel, de que Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador JoĂ£o Doria (PSDB-SP) e um setor do Supremo Tribunal Federal (STF) estĂ£o tramando para tirĂ¡-lo do governo.
No entanto, ele nĂ£o apresentou a nenhum deputado ou senador qualquer prova do suposto plano.
Nesta quinta, dia 16, Bolsonaro partiu para o ataque contra Maia.
O presidente tem tentado se aproximar de Davi Alcolumbre (DEM-AP), de quem nĂ£o desconfia, por ora.
Apesar de posturas diferentes e divergĂªncias, os presidentes do Senado e da CĂ¢mara tĂªm se posicionado de maneira conjunta.
NĂ£o Ă© a primeira vez que Bolsonaro fala sobre supostas tramas para lhe atingir. Em março, disse que a eleiĂ§Ă£o de 2018 foi fraudada e que tinha provas, mas nunca as mostrou.
No mesmo mĂªs, deixou no ar alguma informaĂ§Ă£o privilegiada sobre o coronavĂrus, dizendo que a populaĂ§Ă£o logo saberia que estava sendo enganada por governadores e prefeitos.
A informaĂ§Ă£o foi divulgada pela coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Leia mais
Arthur diz a jornal americano que Bolsonaro precisa reconhecer que estĂ¡ errado
Foto: Marcos CorrĂªa/PresidĂªncia da RepĂºblica