Cantores sertanejos abandonam Bolsonaro a três dias da eleição

Artistas bolsonaristas silenciam: "Nada de política".

Cantores sertanejos abandonam Bolsonaro a três dias da eleição

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 29/09/2022 às 11:30 | Atualizado em: 29/09/2022 às 11:30

Cantores sertanejos já abandonaram o presidente Jair Bolsonaro (PL), faltando três dias para novas eleições. A princípio, alguns representantes do segmento musical declaram apoio ao presidente.

Como informa o Uol, na coluna Splash, Gusttavo Lima, Zé Neto, Zezé Di Camargo e Sérgio Reis já disseram em alto e bom som mensagens a favor de Bolsonaro.

Então, a coluna buscou 32 artistas sertanejos, entre os mais tocados atualmente, e a resposta de 28 deles foi a mesma: “Não falo de política”.

Além disso, outros quatro artistas procurados não retornaram o contato.

Contudo, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Sérgio Reis, que já apoiaram Bolsonaro, disseram, por meio de representantes, que optaram por não falar mais sobre política.

Ao lado deles, os sertanejos Eduardo Costa, Hugo e Guilherme, Israel e Rodolfo, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, Matheus Fernandes, Zé Felipe, Roberta Miranda, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Luan Santana, Luiza Martins, Michel Teló, Lauana Prado, Leonardo, Simone Mendes e Chitãozinho e Xororó também informaram, por meio da assessoria de imprensa, que não falam sobre política.

Ainda de acordo com o colunista Lucas Pasin, Simaria, Amado Batista e Jorge e Mateus não responderam o contato.

Leia mais no Uol.

Leia mais

Bolsonaro tenta conquistar votos com sertanejos para sua reeleição

Foto: Alan Santos/PR