Como vive hoje Michael Schumacher, astro da F1? Massa revela

O brasileiro e o alemão foram companheiros de equipes na Ferrari

Ferreira Gabriel

Publicado em: 23/03/2022 às 11:12 | Atualizado em: 23/03/2022 às 11:12

Em entrevista a equipe da Betway, site de apostas na Fórmula 1, o piloto de corrida Felipe Massa revelou sobre o estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher.

Eles foram companheiros de equipe na Ferrari. Felipe talvez seja um dos poucos brasileiros que têm reais informações sobre o estado do alemão, que sofreu um grave acidente de esqui em 2013.

“Me mantenho atualizado, sempre tive uma amizade muito grande com ele, mas não tinha contato com a esposa dele. Depois daquilo que aconteceu com ele, eu sempre respeitei a decisão da família, eles tentam proteger o Michael da melhor maneira possível, a cada momento em não expondo, não falando. Tenho uma noção de como ele está, tenho pessoas que são próximas e me passam informação, mas logicamente a gente tem que seguir e respeitar a decisão da família de proteger ele”, disse Massa à Betway.

Amigos na F1

Mais de uma década depois, Massa começa sua segunda temporada na Stock Car. Em sua primeira prova da temporada, o brasileiro convidou um antigo companheiro de Fórmula 1, Timo Glock. Eles correram a abertura da temporada.

Na principal categoria, Massa deixou outros bons amigos e garante que não tem inimigos, apenas adversários.

“Tenho vários (grandes amigos), tive uma relação muito boa com o (Daniel) Ricciardo, (Charles) Leclerc, Rubinho, uma relação boa com todo mundo. Inimigo eu não tenho, muitos rivais, pilotos talentosos em tantas categorias, o nível de pilotagem é muito alto”, disse.

Leia mais no Metropoles

Leia mais

Felipe Massa anuncia segunda aposentadoria da Fórmula 1

Foto: