CPI da covid ouve lobista da Precisa Medicamentos
O mรฉdico que assinou o laudo entrou em contato com a CPI e disse ter notado simulaรงรฃo por parte do paciente

Ednilson Maciel, da Redaรงรฃo do BNC Amazonas
Publicado em: 02/09/2021 ร s 07:41 | Atualizado em: 02/09/2021 ร s 07:41
A CPI da covid-19 recebe nesta quinta-feira, 2, Marconny Faria, acusado de ser o lobista que tentava privilegiar a Precisa Medicamentos junto ao Ministรฉrio da Saรบde.
Faria tinha um atestado mรฉdico para nรฃo comparecer, mas o documento foi cancelado. Como informa a Jovem Pan.
Conforme o vice-presidente da comissรฃo, o senador Randolfe Rodrigues, o mรฉdico que assinou o laudo entrou em contato com a Comissรฃo Parlamentar de Inquรฉrito (CPI) e disse ter notado simulaรงรฃo por parte do paciente.
โUrgente! O mรฉdico que concedeu o atestado do Sr. Marconny Faria, entrou em contato conosco e disse que foi ele que concedeu o atestado, mas que notou uma simulaรงรฃo por parte do paciente e que deseja cancelar o mesmoโ, disse Randolfe no Twitter.
Ou seja, ele confirmou a oitiva de Faria e pedindo atenรงรฃo especial de todos para o depoimento.
Dessa maneira, Randolfe Rodrigues completou: โo modus operandi dele impressiona atรฉ os investigadores mais experientes. Acreditem! Amanhรฃ [hoje] prometeโ, completou.
Leia mais
Precisa usava documentos falsos na venda da Covaxin ao governo
Foto: Pedro Franรงa/Agรชncia Senado/Reproduรงรฃo