Deputado federal do PSL sofre atentado a tiros e PF investiga

Deputado alinhado com temas da direita foi vĂ­tima de atentado em seu carro

Deputado

Publicado em: 16/02/2020 Ă s 16:01 | Atualizado em: 16/02/2020 Ă s 16:01

Alinhado com pautas da direita do presidente da RepĂºblica, Jair Bolsonaro (sem partido, ex-PSL), que se denomina “conservador, prĂ³-armas, anticomunista e carnĂ­voro”, o deputado federal Loester Trutis (PSL-MS) foi vĂ­tima de um atentado a tiros neste domingo, dia 16, no Mato Grosso do Sul.

Trutis seguida de carro com seu motorista para o municĂ­pio de SidrolĂ¢ndia, prĂ³ximo de Campo Grande.

Pelo menos cinco tiros foram disparados contra o carro. O deputado e o motorista escaparam ilesos.

A PolĂ­cia Federal foi acionada e instaurou inquĂ©rito para investigar o atentado. NĂ£o hĂ¡ ainda indĂ­cio de que o caso seja de carĂ¡ter polĂ­tico.

O deputado defende pautas da direita como antiaborto, antidemarcações de terras indígenas e penas mais duras para crimes por estupro e roubo seguido de morte.

Leia mais no portal do NotĂ­cias ao Minuto.

 

Leia mais

Doze horas apĂ³s atentado a tiros em Tabatinga, polĂ­tico deixa hospital andando

 

Foto: ReproduĂ§Ă£o/site O JacarĂ©