E. Bolsonaro confirma retirada de 1 litro de líquido fecal do pai
O filho de Bolsonaro divulgou a informação em vídeo publicado na manhã desta quinta-feira (15) em seu perfil no Telegram

Publicado em: 15/07/2021 às 13:14 | Atualizado em: 15/07/2021 às 13:14
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) confirmou a retirada de “1 litro de líquido” que estava acumulado no estômago de Jair Bolsonaro (Sem partido) em razão da obstrução intestinal. O parlamentar divulgou a informação em vídeo publicado na manhã desta quinta-feira (15) em seu perfil no Telegram.
“O que eu entendi, pela minha visão de leigo, é que existe uma dobra no intestino, que faz com que os alimentos não consigam mais passar por ali. Isso acabou entupindo, formou-se um acúmulo de líquido e acabou indo para o estômago. O presidente sentia muita dor por causa disso. E de madrugada ele foi para o hospital, foi retirado cerca de 1 litro de líquido de seu estômago”, afirmou o deputado.
“[O procedimento] aliviou a dor. Ele ontem estava reclamando de dor, mas dores leves”, afirmou Eduardo, confirmando que ainda não foi descartada a possibilidade de uma cirurgia.
Leia mais no site da Revista Fórum
Confira o vídeo:
Leia mais
Bolsonaro vai para UTI e é intubado. ‘Só precauçāo’, diz filho
Foto: Divulgação