Ex-BBB entrega caso de estupro e contratação para “abafar o caso”

Publicado em: 27/02/2018 às 10:25 | Atualizado em: 27/02/2018 às 10:25
O apresentador e dono da rede SBT, Sílvio Santos, conseguiu arrancar da modelo gaúcha Monique Amin o relato de um caso de estupro do qual foi vítima na edição do programa Big Brother Brasil (BBB) de 2012.
Segundo Monique, a emissora que realiza o programa a contratou por dois anos depois do episódio e a colocou na “geladeira” (não participava de programa).
Ao ser perguntada por Sílvio como que uma empresa paga salário a uma pessoa por dois anos para “fazer nada”, Monique respondeu com outra pergunta: “Para abafar o caso?”.
“Eu tentei. Não sei… eles ficaram comigo dois anos na geladeira”, disse ela ao falar sobre a tentativa de ser aproveitada como atriz na emissora.
“Então, quer dizer que, para você não falar o que aconteceu, eles deixaram você lá dois anos?”, insistiu o apresentador.
“É. Mas não disseram que era por isso, né?”, afirmou Monique.
Segundo o site Pragmatismo Político, Monique já havia revelado em 2017 que a TV manobrou para “colocar panos quentes” sobre o caso. “Eles são espertos, ficaram me cozinhando um tempão até a poeira baixar”, disse.
Relembre o caso no Pragmatismo Político.
Reveja o vídeo da entrevista de Sílvio com Monique:
Foto: Reprodução/TV