Ex de Bolsonaro investigada por ‘rachadinha’ muda para Noruega
Ana Cristina relatou que teme o aprofundamento das investigações após a derrota de Jair Bolsonaro e a saída dele do poder.

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 07/01/2023 às 09:08 | Atualizado em: 07/01/2023 às 09:08
A advogada Ana Cristina Valle (PP-DF), segunda mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) foi morar na Noruega, onde faz “estágio” em uma creche na cidade de Halden.
Segundo a coluna de Juliana Dal Piva, no Uol, ela disputou uma vaga a deputada distrital, mas teve apenas 1.485 votos e não conseguiu uma cadeira na Assembleia do DF (Distrito Federal).
Dessa forma, três dias antes do segundo turno das eleições de 2022, ela embarcou para Noruega e não retornou mais ao Brasil.
“A vida aqui também não é fácil não. acha que é só glamour? não. Saindo do trabalho”, disse.
Ainda conforme a coluna, Cristina, como ela não é totalmente fluente em norueguês, ela está fazendo uma espécie de estágio em uma escola infantil de Halden.
Sobretudo, ela é atualmente o Ministério Público do Rio de Janeiro a investiga junto com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
A investigação a ambos é em função do esquema de dinheiro que se conhece por rachadinha.
Da mesma forma, a ex de Bolsonaro também é investigada pela PF (Polícia Federal) devido a compra de uma mansão de R$ 3 milhões em Brasília no ano passado com o uso de um laranja.
Como resultado, Cristina também estaria pensando em vender o imóvel em Brasília.
Em suma, a ex-mulher de Bolsonaro relatou que teme o aprofundamento das investigações após a derrota de Jair Bolsonaro e a saída dele do poder.
Leia mais no Uol.
Leia mais
Ex de Bolsonaro rebaixa valor de mansão e diz ao TSE que agora é dona
Foto: Reprodução/Facebook