Ex-funcionário dos Bolsonaro têm provas das rachadinhas da família
Ele disse ter gravações de áudio e vídeo que comprovariam o escândalo que ronda a família do presidente da República há quatro anos

Ferreira Gabriel
Publicado em: 06/05/2022 às 11:20 | Atualizado em: 06/05/2022 às 11:20
Um ex-funcionário dos Bolsonaro, escondido em algum lugar da periferia do Rio de Janeiro, afirma ter gravações que comprovam os esquemas de rachadinhas da Família.
Marcelo Nogueira dos Santos, trabalhou como assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro entre 2003 e 2007 e até o ano passado como caseiro da advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro.
Ele disse ter gravações de áudio e vídeo que comprovariam o escândalo que ronda a família do Presidente da República há quatro anos.
As imagens mostrariam Ana Cristina contabilizando o dinheiro arrecadado com o recolhimento de parte dos salários dos funcionários do gabinete do filho Zero Um e os áudios reuniriam conversas esclarecedoras sobre a real participação de alguns dos principais personagens envolvidos na trama.
Marcelo não revela sua exata localização, diz temer por sua vida e afirma que o material que guarda é um seguro de que nada de ruim vai lhe acontecer. Por fim, garante que tudo será revelado no momento oportuno — e, quando isso acontecer, as consequências serão extremamente embaraçosas para todo o clã Bolsonaro.
Em Brasília, onde mora atualmente, Ana Cristina Valle está assustada com o que diz o seu ex-funcionário e com medo do que ele pode vir a fazer.
Marcelo está exigindo dinheiro para não revelar o que seria a prova do envolvimento dela no escândalo da rachadinha.
A chantagem começou no ano passado, depois que o caseiro se desentendeu com a ex-patroa e deixou o emprego, foi crescendo em intensidade no segundo semestre e atingiu o ápice há algumas semanas, quando as ameaças resvalaram no filho e no próprio presidente da República.
Leia mais na Veja
Leia mais
Flávio Bolsonaro usou Receita Federal contra rachadinhas
Foto: Divulgação