Jornalista denuncia ‘rachadinha’ na direção da TV pública do AM
A jornalista Nauzila Campos usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (28) para deixar um outro recado. Depois de afirmar que estava indo trabalhar, ela demonstrou temer algum tipo de ataque contra sua pessoa

Publicado em: 28/07/2021 às 14:44 | Atualizado em: 28/07/2021 às 19:22
A jornalista Nauzila Campos denunciou na terça-feira (27) a prática de “rachadinha” na TV Encontro das Águas, antiga TV Cultura, cometida pelo diretor-presidente da emissora, Oswaldo Lopes, e o servidor Welder Alves.
Segundo a profissional, em vídeo publicado nas redes sociais, Oswaldo e Welder, possivelmente atuavam juntos na prática de “rachadinha”, onde coagiam os funcionários pedindo dinheiro em espécie para pagar diárias em viagens a trabalho, para não deixar vestígios de transferência bancária.
A jornalista Nauzila Campos usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (28) para deixar um outro recado. Depois de afirmar que estava indo trabalhar, ela demonstrou temer algum tipo de ataque contra sua pessoa.
Leia mais
Oswaldo Lopes volta ao comando da TV Cultura
“Bom, galera, eu to indo trabalhar. Se me machucarem ou coisa pior, todo mundo já sabe de onde veio”, disse. Nauzila Campos também agradeceu as mensagens de apoio e pediu orações. “Agradeço demais o apoio enorme à Fundação. E, se não for pedir muito, orem por nós. Os tempos são sombrios”, conclui.
NOTA
Nesse momento, informamos – apenas – que a respeito da denúncia protocolada pela jornalista e servidora pública Nauzila Campos, de número 01.2021.00002369-3, há procedimento decorrente e corre sob sigilo. Em decorrência de sua própria fala pública, o procedimento está em trâmite no GAECO, que recebeu a notícia do fato e está na fase de análise/diligências preliminares de conhecimento da questão.
Leia mais no Radar Amazônico
Foto: reprodução/TV Encontro das Águas