Júri escolhe Pauderney como um dos dez melhores deputados do ano

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 14/08/2018 às 00:11 | Atualizado em: 14/08/2018 às 08:40
Por Israel Conte, de Brasília
O deputado Pauderney Avelino (DEM-AM) foi escolhido como um dos dez melhores parlamentares do ano da Câmara Federal.
O título foi dado pelo júri do Prêmio Congresso em Foco 2018 em evento realizado na noite desta segunda-feira, dia 13, em Brasília.
Os jurados levaram em conta critérios como a assiduidade em sessões deliberativas, a participação nos debates do Parlamento, a capacidade de articulação política, os compromissos no combate à corrupção e a ausência de processos ou investigações.
Pauderney se disse surpreso com a escolha e dedicou o prêmio ao povo amazonense.
“É um reconhecimento do trabalho que realizamos aqui no Congresso Nacional, na Câmara dos Deputados, nas comissões técnicas, e eles (jornalistas) observam. Minha ficha é limpa (um dos critérios do prêmio) e fico feliz por representar os milhares de caboclos e caboclas amazonenses, os trabalhadores das fábricas do Distrito Industrial, os agricultores da agricultura familiar, os ribeirinhos, pescadores. Dedico este prêmio ao meu querido povo amazonense”, disse o parlamentar.
Foto: Divulgação/Assessoria parlamentar