O maquiador Agustin Fernandez anunciou nesta segunda-feira (22 de abril de 2024) o encerramento de sua loja após ser alvo de golpes. A decisão vem após a venda do perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros produtos associados à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em seu e-commerce, a Loja do Divo.
De acordo com um amigo e colega maquiador da ex-primeira-dama, desde o lançamento da fragrância, vários sites falsos têm se passado pela Loja do Divo, anunciando a comercialização do perfume.
Fernandez lamentou as consequências desses golpes, afirmando que “muitas pessoas foram lesadas” por essas ações fraudulentas.
“Eu fiz de tudo para que fosse perfeito. Antecipei vários possíveis problemas, como a sabotagem na entrega e o furto de mercadorias, inclusive retirando minha logomarca das caixas. Mas, sinceramente, isso eu não esperava”, desabafou Fernandez em sua conta no Instagram.
O perfume de Bolsonaro foi lançado em 21 de março, coincidindo com o aniversário de 69 anos do ex-presidente.
Leia mais
Durante a pré-venda, realizada em 14 de março, o item esgotou rapidamente em apenas 6 horas, demonstrando a alta demanda e popularidade do produto. Mas logo virou dor de cabeça para o maquiador.
Leia mais no Poder 360
Foto: reprodução