Mulher que fez sexo com ex-morador de rua processa Sikêra Jr.

Sandra Mara Fernandes ingressou com uma queixa-crime contra o apresentador por injúria e difamação

Ferreira Gabriel

Publicado em: 22/05/2022 às 15:00 | Atualizado em: 22/05/2022 às 15:00

A defesa de Sandra Mara Fernandes, a mulher que se relacionou sexualmente com o ex-morador de rua Givaldo Alves ao ter um surto psicótico, entrou com processo contra o apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Jr., por injúria e difamação.

Ao Metrópoles um dos advogados de Sandra Mara, Alexandre Carvalho, informou ter ingressado nessa sexta-feira (20) com uma queixa-crime contra o apresentador da RedeTV! e contra Givaldo, também por difamação contra a esposa do personal trainer Eduardo Alves.

“Teve um programa em que ele fez uma analogia com um pau de sebo. Foi uma chacota que ele fez com ela”, comenta o advogado criminalista.

O defensor se refere a um programa em que o jornalista comenta, com risadas, que a mulher “tinha uma fantasia”, referindo-se ao momento em que Sandra Mara manteve relações sexuais com Givaldo, durante um surto psicótico.

“Esta moça tinha uma fantasia, coisa que acontece muito lá no meu Nordeste, em festa de São João. Ela queria subir no pau de sebo”, disse o apresentador do Alerta Nacional em um momento do jornal.

Leia mais no Metropoles

Leia mais

Mulher que fez sexo com morador de rua faz revelações do caso

Foto: Reprodução/ TV