“Não é apenas questão de vidas. É a questão da economia”, diz Bolsonaro

Bolsonaro vem sofrendo duras críticas pelo posicionamento de reabrir os comércios e voltar a normalidade em meio a pandemia do coronavírus

Ferreira Gabriel

Publicado em: 31/03/2020 às 08:53 | Atualizado em: 31/03/2020 às 08:53

O presidente Jair Bolsonaro se mostrou chateado, na segunda-feira, dia 30. Sobretudo pelas críticas que vem recebendo sobre o posicionamento de reabrir comércios. Bem como de voltar à normalidade.

“Parece que o problema é o presidente. É que o presidente tem responsabilidade, tem que decidir. Não é apenas a questão de vidas. É a questão da economia também. É a questão do emprego”, disse.

Além disso, Bolsonaro seguiu afirmando, “se o emprego continuar a ser destruído da forma como está sendo, mortes virão, outras por outros motivos. Depressão, suicídio, questões psiquiátricas. Um pai que chega em casa ou que está em casa e o filho pede um prato de comida e ele não tem, ele que tem vergonha na cara, ele começa a se sentir responsável pelo que está acontecendo e vai à luta”, enfatizou.

Segundo desabafo do presidente, ele disse ainda que virou alvo em meio à pandemia. “Essa responsabilidade que não temos ainda perante ou por parte de entidades e pessoas importantes do Brasil. Atiram numa pessoa só. O alvo sou eu”, enfatizou.

De acordo com ele foi questionado o seguinte. “Se o Bolsonaro sair e entrar o Haddad, um outro qualquer, está resolvido o problema? Essa realidade tem que ser mudada. O pânico é uma doença e está levando o pessoal ao estresse”, desabafou.

Leia mais no site Correio Braziliense

 

Foto: Marcos Corrêa/PR

 

Leia mais

Ministro do STF encaminha denúncia que pede afastamento do Bolsonaro