Conheça o novo dono do ‘triplex do Lula’ no litoral de SP
O proprietĂ¡rio do imĂ³vel "mais famoso do Brasil" foi ganhador em uma plataforma online de leilĂ£o

Publicado em: 30/05/2022 Ă s 09:33 | Atualizado em: 30/05/2022 Ă s 09:50
O triplex atribuĂdo ao ex-presidente Luiz InĂ¡cio Lula da Silva (PT) no GuarujĂ¡, no litoral sul de SĂ£o Paulo, agora tem um novo dono. O imĂ³vel foi sorteado na noite de sĂ¡bado (28) em uma plataforma online. No entanto somente ontem (29) o nome do ganhador foi divulgado.
De acordo com a plataforma online de leilĂ£o, o ganhador foi Antonio Tarcisio. Para participar, os interessados deveriam pagar uma assinatura no valor de R$ 19,90 atĂ© Ă s 23h59 do dia anterior ao sorteio.
“Entramos em contato com o novo dono do Triplex. Ele nĂ£o estĂ¡ se contendo de felicidade. Em breve ele vem contar para vocĂªs qual a sensaĂ§Ă£o de ganhar o Triplex mais famoso do Brasil”, escreveu a plataforma em publicaĂ§Ă£o no Instagram.
O imĂ³vel, que teve sua propriedade atribuĂda ao petista pelo ex-juiz Sergio Moro (UniĂ£o Brasil) no Ă¢mbito da operaĂ§Ă£o Lava Jato, Ă© o apartamento de cobertura do edifĂcio Solaris, arrematado pelo empresĂ¡rio Fernando Gontijo por R$ 2,2 milhões em um leilĂ£o da força-tarefa em 2018.
Segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, Gontijo decidiu sortear o trĂplex no site PancadĂ£o de PrĂªmios. Nos anĂºncios da plataforma, o imĂ³vel era apresentado como “o trĂplex mais famoso do Brasil”.
No Ăºltimo final de semana, o apartamento foi disponibilizado na plataforma Airbnb para aluguel em uma aĂ§Ă£o promocional de Gontijo.
“Esse imĂ³vel tem seu prĂ³prio valor, que Ă© o de qualquer outro com 215 metros quadrados na praia do GuarujĂ¡, e tem tambĂ©m o valor histĂ³rico, de ter sido motivo de tanta controvĂ©rsia na histĂ³ria recente do nosso paĂs”, afirmou o empresĂ¡rio e ex-dono do trĂplex.
Leia mais no UOL
Leia mais
TrĂplex no GuarujĂ¡ atribuĂdo a Lula serĂ¡ sorteado neste sĂ¡bado
Justiça arquiva caso trĂplex e Lula vence mais uma
Justiça de SĂ£o Paulo tira culpa de Lula em invasĂ£o do trĂplex
Foto: ReproduĂ§Ă£o