Participantes do BBB são acusadas de racismo após imitarem macaco
Uma conversa entre Maria, Laís, Bárbara e Eslovênia sobre Natália causou polêmica nas redes sociais

Mariane Veiga
Publicado em: 01/02/2022 às 09:44 | Atualizado em: 01/02/2022 às 10:00
Espectadores da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB) e internautas apontaram racismo em uma conversa entre Maria, Laís, Bárbara e Eslovênia sobre Natália. No trecho, a médica Laís e a ex-miss Eslovênia surgem fazendo uma imitação de macaco.
As quatro sisters conversavam no banheiro, e então Eslovênia afirmou que iria votar em Natália.
Logo, elas perceberam que a manicure também estava no local e então começaram a rir da situação. “Dá para ouvir tudo aqui nessas paredes”, diz Maria.
“Eu tenho certeza que a gente é chacota lá fora”, continuou a cantora. E então Laís sai do cômodo fazendo uma imitação de macaco, seguida por Eslovênia que também imita o animal. Natália então sai do banheiro e fica em frente a pia, e então diz: “Ai Deus, me dá força”.
“Nos dias atuais ainda vemos esse tipo de comportamento em rede nacional… Racismo é crime”, escreveu uma internauta.
“Por que ninguém está falando do racismo que a Natália está sofrendo dentro do BBB? Isso é inadmissível. Boninho quero atitude sua, isso é criminoso e nojento”, apontou outro espectador.
Participante
Natália está no segundo Paredão da edição, ao lado de Jessilane e Rodrigo, que foi indicado pelo líder Tiago Abravanel.
A sister, que foi indicada por Pedro Scooby, está no paredão pela segunda vez, e chegou a conversar com o surfista após a formação.
Ela foi colocada na eliminação por Pedro Scooby, que esteve imune e não foi votado. O surfista ganhou a prova de liderança com Tiago Abravanel, e escolheu ficar com a imunidade em troca do líder.
No entanto, ele e o resto da casa foram pegos de surpresa ao saberem que ele também indicaria alguém direto para o paredão, poder que é normalmente concedido apenas ao líder.
Scooby colocou Natália em justificativa de que a sister teria votado nele semana passada, quando recebeu sete votos da casa. O ex-marido de Luana Piovani não deu mais explicações e não agradou Natália.
“Acho hipocrisia tu me colocar no paredão e depois vir me desejar boa sorte. Para de bancar o bom moço”, afirmou Natália.
Leia mais no Notícias ao Minuto.
Foto: Reprodução/TV Globo