Paulo Betti diz que facada em Bolsonaro foi mal feita e é atacado

“No meio da multidão, ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela", disse Betti.

paulo, betti, facada, bolsonaro

Publicado em: 02/10/2020 às 15:03 | Atualizado em: 02/10/2020 às 15:34

Paulo Betti, ator da Globo, disse ao portal UOL que a facada desferida contra Jair Bolsonaro foi mal feita. A reportagem foi compartilhada pelo portal UAI.

Ele concedeu entrevista na quarta-feira, 30, e o trecho causou muita polêmica. Betti deu a declaração, portanto, ao ser questionado sobre o atual governo de Jair Bolsonaro.

O artista relembrou, contudo, o momento da campanha em que o então candidato levou a facada. Foi em Juiz de Fora (MG) em 6 de setembro de 2018.

“No meio da multidão, ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, respondeu Paulo Betti. 

A fala do ator, entretanto, repercutiu nas redes sociais. Até o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, chegou a compartilhar. Em seguida, contra-atacou.

“Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do Psol, então, outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins”.

Na sequência, Carlos disse mais: “Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais!”.

 

Reação

O deputado federal Daniel Silveira, do PSL, também comentou em sua conta no Twitter sobre o assunto. “Como é ‘lindo’ o ódio do bem dessa ‘gente’ canalha, não é mesmo?”.

O internauta Paulo Mathias reagiu no Twitter, pelo portal UAI: “Paulo Betti é a personificação do delírio da ultraesquerda brasileira”.

E prosseguiu: “Suas declarações mostram total desconexão com a realidade, e são o retrato de uma oposição que cria fantasias e deixa de criticar os vários defeitos verdadeiros do governo. O presidente agradece”.

O ator, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto novamente até o momento. 

 

Foto: Divulgação