Post compartilhado por Eduardo Bolsonaro diz que PT “matou prefeitos”

O post de Eduardo é um print de uma publicação feita pelo escritor Olavo de Carvalho em 7 de março de 2019

Eduardo Bolsonaro iguala professor a traficante de drogas

Publicado em: 06/05/2021 às 12:15 | Atualizado em: 06/05/2021 às 12:31

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (5), texto sobre a diferença no tratamento dado pela imprensa ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a postagem, o PT teria “matado 2 dois prefeitos” e “se associado à maior fornecedora de cocaína da América Latina”.

O post de Eduardo é um print de uma publicação feita pelo escritor Olavo de Carvalho em 7 de março de 2019. O deputado não fez nenhum comentário, apenas marcou Olavo na publicação.

Leia mais

Deputadas vão processar Eduardo Bolsonaro por falas machistas

“Depois que o PT matou dois prefeitos, se associou à maior fornecedora de cocaína da AL, comprou as consciências de todos os parlamentares e roubou um trilhão de reais, nenhum órgão de mídia usou contra ele uma linguagem virulenta como aquela que usa contra o Bolsonaro”, lê-se na publicação.

“Quem não percebe que há nisso menos uma divergência ideológica do que a destruição total do senso das proporções sofre de toxoplasmose.”

Eduardo Bolsonaro já criticou o trabalho de jornalistas em outras ocasiões. Em março, logo que a delegação brasileira voltou de Israel, o deputado classificou a imprensa brasileira como “mequetrefe”.

Leia mais no Poder360.

Foto: Leonardo Prado/Câmara dos Deputados