PSDB decide que punirĂ¡ quem votar contra a reforma da PrevidĂªncia

Publicado em: 16/12/2017 Ă s 17:32 | Atualizado em: 16/12/2017 Ă s 17:32
O PSDB nĂ£o perdoarĂ¡ o parlamentar que votar contra a reforma da PrevidĂªncia a ser votada em 2018.  NĂ£o, ao menos neste primeiro momento em que o partido trabalha o psicolĂ³gico dos correligionĂ¡rios.
O que os dirigentes da sigla querem Ă© conquistar o voto na base do convencimento.
O governador de SĂ£o Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou, neste sĂ¡bado (16), que haverĂ¡ puniĂ§Ă£o para deputados que votarem contra a reforma da PrevidĂªncia, mas que o momento atual Ă© de convencimento. Alckmin Ă© presidente da sigla.
O PSDB fechou questĂ£o a favor da reforma da PrevidĂªncia na Ăºltima quarta-feira (13), na primeira reuniĂ£o da executiva sob o comando de Alckmin.
Ele falou sobre a decisĂ£o em visita Ă cidade paulista de Americana (na foto, Alckmin, de Ă³culos, na inauguraĂ§Ă£o do terminal metropolitano), mas nĂ£o especificou qual e quando serĂ¡ estabelecida essa puniĂ§Ă£o.
Alckmin assumiu a presidĂªncia do partido hĂ¡ uma semana, e havia deixado em aberto a possibilidade de haver um “castigo” aos tucanos que fossem contrĂ¡rios.
PMDB, PTB e PPS tambĂ©m jĂ¡ fecharam questĂ£o a favor da reforma da PrevidĂªncia. As trĂªs legendas jĂ¡ tinham decidido punir os deputados que desobedecerem a orientaĂ§Ă£o do partido.
Fonte: G1
Foto: Cristina Maia/EPTV