Vídeo de terror: sepultura do serial killer Lázaro é invadida e causa medo
Segundo as investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás, o túmulo do serial killer foi violado

Ferreira Gabriel
Publicado em: 15/03/2023 às 21:14 | Atualizado em: 15/03/2023 às 21:19
Um vídeo gravado por uma vendedora mostra como ficou o túmulo do serial killer Lázaro Barbosa depois de ser violado, no Cemitério de Cocalzinho de Goiás, distante cerca de 106km de Brasília.
Cristiane Aquino, 30, foi a primeira pessoa a ver e filmar a sepultura e, em entrevista ao Correio, descreveu a sensação. O caso é investigado pela Delegacia de Águas Lindas (GO).
A vendedora relatou que chegou por volta das 15h20 ao cemitério para levar a mãe para visitar o túmulo de um tio, como costumam fazer ao menos uma vez ao mês.
“Quando chegamos, nem focamos na sepultura do meu tio, porque logo notamos que a do Lázaro estava muito bagunçada, tudo revirado”, afirmou. Imediatamente, Cristiane resolveu filmar o local e divulgou em um grupo de WhatsApp da cidade.
Cristiane conta que conhece a sepultura do Lázaro pelo fato de ela e a família visitarem o cemitério ao menos uma vez por mês.
“O túmulo do Lázaro fica a três depois do meu tio. Então, a gente já sabia. Há cerca de três anos que meu tio faleceu, então sempre visitamos. Parecia uma cena de terror. Dava para ver até umas marcas de unha”, detalhou.
A vendedora resolveu voltar um pouco mais tarde ao cemitério e, segundo ela, o coveiro relatou que, pela manhã, não chegou a entrar no cemitério, pois estava chovendo muito. Segundo as investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o túmulo do serial killer foi violado na noite dessa terça-feira (14).
A perícia constatou que o responsável pelo crime não levou nenhuma parte dos restos mortais. As investigações seguem no sentido de identificar a pessoa envolvida.
Confira o vídeo no link
Leia mais no Correio Braziliense
Leia mais
Polícia impõe mordaça de cinco anos sobre morte de Lázaro em Goiás
Foto: Reprodução