Show de Maiara & Maraísa vira palco de tiroteio de facções

O que tambĂ©m chamou a atenĂ§Ă£o foi que enquanto a confusĂ£o generalizada rolava na multidĂ£o, o locutor do evento ignorava o ocorrido

Publicado em: 07/01/2022 Ă s 12:58 | Atualizado em: 07/01/2022 Ă s 12:58

Maiara & Maraisa se apresentaram na noite desta quinta-feira (6) no aniversĂ¡rio de Angra dos Reis em um show para mais de 100 mil pessoas.

No entanto a apresentaĂ§Ă£o nĂ£o foi marcada pelos sucessos da dupla e sim por uma confusĂ£o generalizada e atĂ© tiroteio em que cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo SBT, uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local.

Outras quatro pessoas tambĂ©m ficaram feridas: uma em estado grave apĂ³s ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

A Delegacia de Angra dos Reis estĂ¡ investigando o caso e apurou que tudo se iniciou por uma briga entre facções rivais. Mas o que tambĂ©m chamou a atenĂ§Ă£o foi que enquanto a confusĂ£o generalizada rolava na multidĂ£o, o locutor do evento ignorava o ocorrido e perguntava quem havia gostado do show das sertanejas.

Leia mais no Metropoles

Leia mais

‘Cabaré’ de Leonardo estĂ¡ de volta, agora com Bruno & Marrone

Foto: ReproduĂ§Ă£o