Sikêra Jr., depois do #vaiprarua, roga praga à esquerda e prega cloroquina

Há um mês longe da TV A Crítica, onde repete os discursos de Bolsonaro, Sikêra Jr. agora recomenda cloroquina e xinga a esquerda

Sikêra

Aguinaldo Rodrigues, da Redação

Publicado em: 21/05/2020 às 10:51 | Atualizado em: 21/05/2020 às 12:49

Enquanto tenta respirar com ajuda de balão de oxigênio, no leito, Sikêra Jr. xingou os seguidores de partidos de esquerda no país. E, como fez quando pregou contra o isolamento usando seu programa na TV A Crítica/RedeTV, ele agora embarca na onda do uso da cloroquina contra o coronavírus (covid-19).

Contudo, em recuperação de forte ataque do vírus, que o mantém afastado da TV há um mês, ele não afirma que toma o remédio.

Em vídeo postado em rede social há dois dias, Sikêra Jr. mais uma vez, portanto, repete mensagem do presidente da República, Jair Bolsonaro. Desta vez, assim como debochou do isolamento, o apresentador endossa uso da cloroquina, ainda que eficácia do remédio não tenha comprovação científica.

“Eles [esse povo safado da esquerda] querem liberar tudo o que não presta, remédio não, se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra. Mas, não discuta não, você não é psiquiatra. São todos doentes”, disse.

E acusa a esquerda de “comemorar” as mortes.

Para arrematar, o apresentador roga uma praga aos esquerdistas:

“Eles não nos enganam mais […] vão pagar não é perdendo eleição não. É castigo divino”.

Finalmente, solta um palavrão aos esquerdistas. “Foram na onda do socialismo, tomou no olho do c*”.

Dessa maneira, internautas avaliaram que Sikêra Jr. “voltou ao normal”, em atitude contrária à do final de abril, quando se arrependeu de debochar do vírus.

 

O que dizem de Sikêra

Alguns comentários de internautas no site que publicou a matéria

 

 

Leia mais

“Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz”, arrepende-se Sikêra Jr.

 

Imagem de Sikêra Jr. com saúde debilitada viraliza; entenda o caso

 

Cloroquina, a salvação

No entendimento de Sikêra Jr., na hora que a cloroquina for usada, tudo vai melhorar.

“Notícias boas, as lojas vão começar a abrir, os empregos vão começar a ser gerados, as pessoas vão voltar a ter saúde”.

Leia mais no Brasil247.

 

Foto: Reprodução/Twitter