Vazou ação da PF na casa do influencer da exploração de crianças?
Novas buscas e apreensões devem ser autorizadas pela Justiça

Publicado em: 14/08/2025 às 19:01 | Atualizado em: 14/08/2025 às 19:02
A Justiça da Paraíba autorizou, nesta quinta-feira (14), novas buscas e apreensões em três endereços ligados ao influencer digital Hytalo Santos, em João Pessoa.
O marido dele, Israel Nata Vicente, também passou a ser investigado, embora o motivo não tenha sido detalhado. Ambos são alvo de apurações por exploração e exposição de menores.
Os mandados abrangem a residência de Hytalo em um condomínio de luxo no bairro Portal do Sol, além de imóveis comerciais nos bairros Expedicionários e dos Estados.
A polícia está autorizada a apreender documentos, eletrônicos, registros de câmeras e valores em espécie acima de R$ 10 mil ou US$ 2 mil sem comprovação de origem lícita.
Leia mais
MP investiga influencer que Felca denunciou por explorar adolescentes
Na quarta-feira (13), a casa no condomínio de luxo já havia sido alvo de busca, mas o influenciador teria deixado o local “com bastante equipamentos” antes da chegada da polícia, segundo o juiz Adhailton Lacet.
Caso essa conduta seja considerada obstrução, ele poderá ter a prisão decretada.
Hytalo está proibido de acessar redes sociais e de ter contato com menores citados no processo. A defesa deixou o caso esta semana.
As investigações começaram após denúncias de vizinhos sobre festas com bebidas alcoólicas e adolescentes fazendo topless para gravação de conteúdos.
A polêmica ganhou repercussão após o influenciador Felca divulgar um vídeo acusando Hytalo de lucrar com a sexualização juvenil.
Leia mais em NSC Total.
Foto: reprodução/redes sociais